Mapah News

Mapah News

Mapah News

NOTA DE ESCLARECIMENTO - GRUPO MAPAH

O Grupo Mapah vem a público esclarecer que tem sido vítima de constantes ataques relativos a fake news em redes sociais. Os episódios vêm ocorrendo desde outubro de 2018 e envolveram diversas formas de abordagem e temática, tais como incitações de ódio, homofobia, polêmicas ligadas à causa animal e até mesmo divulgações de vagas de emprego falsas.

Esclarecemos que, assim que tomou conhecimento das ocorrências, a empresa entrou com as devidas medidas cabíveis, como denúncias na Delegacia de Crimes Cibernéticos de Goiânia. Dessa forma, tais ações criminosas já estão sendo investigadas pelos órgãos responsáveis.  

O Grupo Mapah, com seus quase 20 anos de mercado e mais de 300 colaboradores, prisma em sua política de conduta pela ética social e o profissionalismo, não coadunando com qualquer conduta discriminatória, ofensiva, ou violenta de qualquer natureza. 

Ressaltamos ainda, que somos os maiores prejudicados com a propagação de tais informações inverídicas, não condizentes com a realidade da empresa, que dispõe em seu quadro de colaboradores pessoas de todas as cores, crenças e orientações sexuais e que são respeitadas e tratadas igualmente dentro do ambiente corporativo, sem qualquer tipo de discriminação. 

Visto que somos os maiores interessados na resolução desses ataques, seguimos na expectativa da identificação do envolvido por parte da polícia. Enfatizamos que o compartilhamento de notícias falsas com nome do Grupo Mapah e imagem de qualquer pessoa vinculada à empresa será passível de medidas jurídicas rigorosas.

Desde já, agradecemos a colaboração e contamos com a compreensão de todos.

Lista de Conteúdos

Devedor de ICMS pode sofrer penhora sobre recebíveis de cartão de crédito

Devedor de ICMS pode sofrer penhora sobre recebíveis de cartão de crédito

A penhora de recebíveis de cartão de crédito equipara-se ao faturamento da empresa e pode ser decretada pelo Judiciário contra uma empresa inadimplente com o fisco, desde que não exista outro bem para constrição e seja fixado percentual capaz de manter a atividade empresarial, sob pena de a medida judicial tornar inócuo o processo.

Cadastre-se e fique por dentro!

Receba atualizações diretamente no seu email